1.03K  11/10/2014 18h15

vc a credita em vida depois da morte

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/10/2014 22h22
Eu acredito que enquanto o corpo físico se degenera e volta ao pó, nosso espirito vai pra outra dimensão e após passar por um processo de evolução, ele volta a terra integrando um novo corpo, disposto a constituir uma nova história ignorando a vida passada.
10/10/2014 08h40
Acredito em reencarnação.

Seja ela em um ser humano ou um animal.

:O

Acredito que quando a pessoa morre, só morre o corpo. Já alma faz uma viagem para outro corpo.
10/10/2014 10h26
Eu acredito em tudo até que me provem o contrário kk.
eles respondem
10/10/2014 08h52
todas almas tem o seu destino tem a alma pura e a alma inpura? a alma pura temo destino para o seu ja a alma inpura vai para o inferno para irpara o ceu e precisso se arenpender de tudo ...
anônimo
10/10/2014 13h26
Bom, segundo minha ideologia cristã, quando morrermos nossos corpos ficam em estado de espírito (dormente) mas o corpo "morto", até a segunda vinda de Jesus Cristo, aonde primeiro será a ressurreição dos Justos (Bem aventurados aqueles que ressuscitarem na primeira chamada) ou seja, porque será as dos justos (aqueles que seguiram os mandamentos de Deus, creram no Senhor Jesus Cristo como salvador, Aquele que crê no filho também crê no pai, ou seja a Bíblia é clara, que aquele que não crê em Jesus também não crê em Deus, aquele que odeia Cristo, também odeia Deus, ou seja o mesmo já é condenado), Enfim, após a primeira ressurreição aonde os justos iram junto com cristo para os céus, (a famosa nova Jerusalém), após mil anos, depois da primeira ressurreição, Deus levantará os ímpios da terra, e todos acharam que foi "o falso Cristo" ou seja o "Anti Cristo" que será uma pessoa "boa" e manipuladora, que enganara os povos com suas mentiras de "liberdade" e de conquista, e muitos caíram, porque os ímpios gostam da glória para eles, então o anti cristo, dirá a todos os povos que foi ele que ressuscitou os ímpios para governarem a terra, "segundo a bíblia, haverá pessoas como a terra do deserto, ou seja MUITOS ÍMPIOS", O anti cristo junto com os povos ímpios se iraram com a glória de Cristo sobre a nova Jerusalém, e tentaram "Destruir" a Nova Jerusalém, mas serão impedidos pelos anjos e pelo poder Deus, que descerá na terra, nesse momento, o anjo "abrira" o calabouço da perdição, e as chamas abraçaram os ímpios, como se o sol abraçasse-os, "a Bíblia comenta que o tormento é como uma picada de escorpião 24 hrs sem parar), e os ímpios serão ali condenados a sofrerem e serem humilhados e atormentados para todo o sempre, e os Justos, viveram na nova Jerusalém, no qual Jesus será o rei, e quem está no "inferno" não poderá mais ir para o "Céus" e vice-versa.
10/10/2014 22h46
Acho que existe sim... Sei la, quem sabe.
anônimo
11/10/2014 12h06
Eu não tenho crença. apenas acredito que quando morremos e pronto, não há alma nem nada. essa coisa de corpo ter alma e tudo mais é coisa inventada.
11/10/2014 18h15
Não acredito em morte.. meio que essa vida é apenas uma etapa, dessa dimensão. Apenas damos continuidade.