Qual seria a primeira coisa que você iria privatizar, se você assim pudesse?

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/10/2016 08h11
Todas as rodovias que corta de norte a sul do país..
25/10/2016 07h35
Eu primeiramente iria privatizar toda a educação, o mais privado possível, encher tudo de concurso técnico e acabar com toda a diplomocracia que existe dentro do Brasil. Eu iria reduzir significativamente o apoio a todos os grupos de doutrinação que existem nas escolas, principalmente nas universidades atualmente.