Pq motivo um homem ou mulher que gosta de ficar com vários ao mesmo tempo, são poligâmicos, ficam em um relacionamento fechado ?
Não seria o normal a pessoa procurar alguém que seja igual a ela e queira relacionamento aberto ?
Não entendo quem faz isso

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/07/2021 15h04
sexo fixo eu imagino, tem gente até que casa por isso
anônimo
16/07/2021 15h18
Tudo isso aí é doença
anônimo
16/07/2021 15h04
Pq nn é todo mundo que aceita um relacionamento aberto ou á três
anônimo
16/07/2021 15h12
Eu sou solteiro e prático minha poligâmica assim.
Mas acho que muita gente ainda gostam de agradar os padrões sociais. Ter alguém para apresentar para família e amigos. Solteiro é melhor e ser sincero. Poligâmica tem mais regras as vezes que monogamia.
anônimo
16/07/2021 15h24
Porque encontraram o verdadeiro amor.
16/07/2021 16h32
Pq é bom fazer as coisas adoidado
anônimo
16/07/2021 17h39
Relacionamentos de fachada...
anônimo
16/07/2021 17h42
Tbm queria saber, povo muito mente fechada, ple a maioria que e assim prefere trair do que ser sincero e viver liberalmente.
16/07/2021 17h47
Não existe pessoas poligamicas
elas respondem
anônima
16/07/2021 15h09
Eu sou não mono, optei por não ter mais relacionamentos, mas se tivesse seria aberto.

Acredito que muita gente que sabe/é não mono, mas entra em relação fechada porque também tá imersa na idealização romântica dos relacionamentos (ex: só se deseja quem se ama e bla bla bla) e tenta ser monogâmica, também pode ser porque quer ter liberdade pra fazer sexo com outras pessoas, mas não quer o(a) parceiro(a) tenha, outro ponto é que é difícil achar pessoas que aceitem ter uma relação não mono e aí podem se forçar a serem monogâmicas pra se relacionar com alguém (o que muitas vezes não funciona).
anônima
16/07/2021 15h11
kkkkk porque elas são poligamicas só com os outros.
anônima
16/07/2021 17h37
Obs