A pessoa quer descobrir se alguém tem comentários negativos sobre ela pra fazer pelas costas, então fala que vai no banheiro, tira o fone, levanta e sai, mas deixa a câmera ligada para o grupo pensar que ela realmente saiu de perto, mas na verdade a pessoa saiu de perto, deitou no chão e voltou engatinhando e ficou deitada no chão, ouvindo tudo o que falariam na “ausência” dela, enquanto a câmera mostrava o ambiente vazio.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/07/2021 15h26
Li não.
elas respondem
anônima
16/07/2021 15h28
As outras pessoas estão esperando pra ver se vai vazar nudes.