Conheci um cara online que mora nos euas começamos a conversar faz 2 anos por insta e chamada de video, no inicio ele era amoroso ,elogiava e disse q queria comecar uma relacionar qnd nos encontrarmos,marcamos de nos ver qnd eu estivesse de ferias. Trocamos varias fotos íntimas e vídeos smp conversamos, depois de um tempo ele comecou a ficar estranho demora para responder, nao curte minhas fotos(mais curte de outras) ,diz que esta ocupado mais esta online, mas se eu o respondo grossa e seca ele faz tudo para mim ficar apaixonada nele novamente ai eu mostro interesse e ele some. Eu tenho 1,53 e ele 1,93 ,uma vez ele disse que nao gostava de mulheres baixas e que preferia asiáticas( a ex dele era asiática) antes disso disse q gostava. Mes passado disse q nao era para mim me guardar para ele pq ele estava em depressao e que nao queria namoraar a distância, disse q em 2 anos ele teria dinheiro suficiente para vir morar no Brasil. Ok,mas diz q nao tem tempo ,nao tem dinheiro, mas foi.visitar um primo na França esta semana. Disse a ele q ia apagar meu insta ,ele pediu meu numero, eu perguntei se ele tinha whats ele disse q nao ,mas baixou o app e continuamos a conversar no whats, voltei a usar o insta e nos paramos de conversar no whats ,ele ainda entra no Whatsapp varias vezes ,eu n sei pq se ele so conversava cmg la. Em fim, faz dois dias q nao responde minha msg mas esta online e curtindo.fotos de outra

elas perguntam
6 13
eles respondem
16/07/2021 15h51
namoro a distancia nao da, sai fora dessa
16/07/2021 15h53
EUA? Deve morar aqui perto na grota do pela égua.
anônimo
16/07/2021 15h41
Ele não gosta de você, também ficou claro que ele mentiu várias vezes.
anônimo
16/07/2021 15h56
Enjoou como qualquer coisa online, ele só está indeciso.
anônimo
10/08/2021 18h23
É amor
anônimo
16/07/2021 15h35
Li não.
elas respondem
anônima
16/07/2021 15h39
Ele deve ser um fakezão, só pela preferência em asiáticas as chances triplicam de ele ser um otaku tarado.
16/07/2021 15h47
O cara mente, te enrrola, faz joguinho....cabe a você deixar ele.
Sai dessa enquanto é tempo!
anônima
10/08/2021 11h38
Outro?
anônima
16/07/2021 18h35
Minha filha... O cara mora nos eua. Não preciso nem dizer ne ????? Não era nem pra vc considerar e se iludir com isso
2 anos ainda
10/08/2021 11h52
Ele só quer foto tua pra bater punheta, aí quando ele acha q tu está sendo seca, finge q gosta de ti pra tu continuar mandando foto e vídeo. Cuidado pra n se apaixonar
10/08/2021 12h21
Você esta perdendo seu tempo com um cara assim. Ele não quer nada sério, só quer te usar e se aproveitar da sua ingenuidade.
Você deve ser uma moça bonita, mas meio inocente, pra acreditar nesse "tipo" de homem.
Ele já provou que é mentiroso e que não valoriza você! Provavelmente tudo que ele fala é mentira. Como você aceitou menos do que voce merece assim???
Tome uma atitude, se ame e se valorize. Bloqueie ele em tudo, e se ele te achar de outro modo, não caia e não responda, bloqueie de todas as formas. Esse cara não tem depressão coisa nenhuma, brinca com coisa séria, isso sim!
Moça quer um outro conselho? Nunca mande fotos íntimas à ninguém. Ninguém é confiável!!! Esse cara pode usar suas fotos para te difamar e ate pra vender, ja pensou nisso?
E outra coisa, homens NÃO VALORIZAM mulheres que mandam nudes, não importa se é online ou físico, o quanto antes aprender, mais rápido vai se libertar e saber lidar com esses tipos de homens.
Espero que não me interprete mal, só quero ajudar.
Espero que siga esses conselhos e se cuide. Você tem valor gata! ;)
10/08/2021 12h02
Tá e o que você quer?
Ele não te deixa ou você que não quer deixá-lo?
10/08/2021 12h01
Sai fora desse relacionamento, além de ser a distância, o cara nem gosta de você. Melhor namorar alguém que more próximo a vc e te valorize. Tá perdendo seu tempo!
anônima
10/08/2021 11h44
Essa marmitinha é deliciosa
16/07/2021 18h28
Não gosta
anônima
16/07/2021 15h53
Quem gosta assume, ponto!
O cara está te enrolando há 2 anos.
anônima
16/07/2021 15h46
Se eu fosse você me afastaria, os homens demonstram suas intenções por atitudes, e esse daí já deixou claro que não gosta tanto assim de você.
16/07/2021 15h36
pelo titulo ele não te quer