Está ocorrendo uma reparação a essa mulher, esposa do falecido dono da Yoki, com o dinheiro que muitos pagam à Netflix através de uma série "Elize Matsunaga, era uma vez um crime". Apesar de ela ter guardado o seu marido em uma mala cortado em vários pedaços, ela conta sobre desafetos de seu relacionamento e abusos, e sobre como seu julgamento poderia ter ocorrido de outra forma, já que os juízes desejavam rebaixá-la por ela ser mulher, e a despeito de ela ter matado o marido, o seriado mostra que isso não é muito importante já que muitas mulheres são assassinadas em outras situações.
O que pensam sobre parte do seu dinheiro ir para o Netflix e para associados, como o Google e empresas similares, da elite americana do vale do silício?

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/07/2021 15h49
Eu vi o documentário dela! Doida demais!
No meio do depoimento dela a Netflix, ela me solta: "Lombo com ervas é muuuuuito bom, recomendo!"

Ela estava falando sobre caçar animais, mesmo assim! MDS! Desequilibrada!
anônima
16/07/2021 15h57
Na época as investigações deu que ela era psicopata. Eu não acredito em nada, as mulheres de hoje são muito fáceis de manipular, ela fez por dinheiro e pronto. Agora que o cara tá morto ela pode falar oque ela quiser.
16/07/2021 17h40
Humm acho q ela sabe muito bem em qual vespeiro mexer. Se canonizarem essa mulher vai ser o fim da picada. E Netflix ta virando a Globo
16/07/2021 15h45
A cada tempo que passa a Netflix só está me decepcionando.
anônima
16/07/2021 17h31
Eu NÃO acredito nela.
Ela é sociopata, jamais que uma prostituta seria uma coitadinha. Ela está enganando geral!!
eles respondem
16/07/2021 16h43
Tenho nojo de cada palavra desse texto.Tentando usar de eufemismo para pô-la numa situação de vítima.

"Falecido" não, assassinado. "Guardado" não, esquartejou friamente e escondeu o cadáver.

Se aqui houvesse justiça ela receberia pena de morte ou a perpétua.
16/07/2021 15h49
Mulher sempre sendo ajudada.
16/07/2021 15h53
Tadinha, fiquei consternado