Estava conversando com uma garota estava indo bem derrepente eu mandei assim ow: Vou mentir nao realmente queria uma oportunidade de conversar contigo porém sou timido foi tanta conhecidência que o face sugeriu vc. Depois que mandei isso a garota mandou assim :

Olha não está no facebook,mais tenho namorado

vcs veem isso como um fora?? eu fiquei tão sem graça.

Detalhe face dela esta como solteira.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/10/2016 10h00
Foi um fora sim, independente dela ter ou não namorado.
eles respondem
25/10/2016 10h01
Vc escreveu pra ela os termos derrepente e conhecidencia?
anônimo
25/10/2016 09h44
As vezes nao. Talvez ela so nao quis colocar relacionamento dela mesmo no face. Repare no que ela posta se tem algum sentido que namora mesmo por exemplo frases algo assim.