Ficava com um garoto no começo do ano,ele vinha aqui em casa direto
Até que ele sumiu
Aí ele apareceu de novo, veio na minha casa de quarta até sábado e ficou me falando muitas coisas bonitas. Mas ele nunca falava realmente o que queria e não me passava o whats,só cvs cmg no insta e só o essencial.
Ele não queria só sexo por que as vezes que ele veio aqui eu estava de tpm mesmo assim ele continuou vindo.
Mais aí ele é muito estranho falou tanto no meu ouvido mas não puxa papo nem faz muita questão de mim.
Não entendo ele kkkkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/07/2021 16h17
Porquê você deixa, porque você é fácil, porque ele não tem coisa melhor pra fazer. As opções são infinitas.
16/07/2021 18h26
Ele deve ter outra e você é só amante
16/07/2021 16h16
Ele deve ter namorada e vc era só um ponto de fuga pras escapadas dele