Havendo conflitos, confusões e brigas diárias na família, é melhor focar em si e seguir em frente?

Sendo os mesmos problemas de sempre, as mesmas confusões por parte das mesmas pessoas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/07/2021 18h02
tenta sair de perto toda vez que estiverem brigando e não somatizar o estresse dessas brigas em você. Tenta fazer coisas que te relaxam tb ,pra n ficar pensando muito nesses problemas .. que no caso não são seus mas as vzs a gnt acaba achando q são.
se cuida.
16/07/2021 18h23
Por experiência própria, se afastar o máximo possível, só assim eu tenho as vezes uma mínima paz.
eles respondem
anônimo
16/07/2021 17h20
Sim o ideal e focar em vc e seguir em frente
pq eles podem ser um atrapalho para a sua vida
e te impedir de crescer.
16/07/2021 18h15
Vc mesmo respondeu.

Focar em si.