a uns dias atrás fiz um desabafo aqui contando essa historia, quem estiver com paciência pra ler ta aqui -> https://elaele.com.br/q/403117-nao-consegui-satisfazer-ela-fui-chutado-por-isso-estou-desapontado

em resumo, a moça parecia inexperiente sim, reclamava de coisas bobadas durante o sexo, parava do nada na hora H por qualquer motivo, não deixava certas posições, preliminares etc. Esta mesma moça, disse que não estava conseguindo se satisfazer comigo, que eu não esperava ela gozar, porque segundo ela eu só queria usa-la, gozar e me mandar, sem pensar nela, sendo que foi um sexo bom e baaaaastante duradouro, me redimindo a outras vezes que aconteceram rápido, mesmo assim ela falou isso e disse que era melhor pararmos. Agora essa moça está me mandando mensagem no face e nao esta acreditando porque eu bloqueei ela no wpp, quer saber o motivo disso, devo responder?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/07/2021 16h53
Deixe ela para lá, ela sabe bem o motivo, apenas ignore
anônima
16/07/2021 18h11
Vc que sabe se responde ou não.
Mas... Pra que bloquear ela por isso ? Tb nao entendi pq vc fez isso
eles respondem
anônimo
16/07/2021 16h50
Que vadia...
16/07/2021 18h07
Chuta ela agora
16/07/2021 18h13
"De repente as coisas mudam de lugar, e quem perdeu , pode ganhar."

Dois, Paulo Ricardo.