Pessoal, me ajudem aqui.

Fui expulsa de casa e não tenho onde morar.

Tô deixando currículos em vários lugares, mas ninguém me chama.

Deixei também pelo Indeed, mas as empresas só visualizam meu currículo e não dão retorno.

Não sei mais o que fazer.

Por enquanto, eu tô na casa de uma amiga mas não posso ficar aqui por mto tempo pq ela vai se mudar/está vendo serviço em outra cidade.

Ela pode sair daqui a qualquer momento.

Preciso mto trabalhar, não dá pra eu voltar pra casa e eu não tenho mais ninguém pra me ajudar.
Só tenho dinheiro pra pagar 1 mês de aluguel e mais nada.

Eu terminei um relacionamento ano passado, ele quis voltar, mas eu não quis e por alguns motivos eu o bloqueei no WhtasApp.

Agora, tô pensando em desbloqueá-lo e perguntar se ele não sabe de algum lugar que esteja contratando, pode ser até msm no lugar onde ele trabalha.

Sei que seria estranho trabalhar no msm lugar que ele, mas não tenho outra saída.

Mas tô meio sem jeito de mandar msg pra ele.

O que vocês acham disso?

Seria muit cara de pau minha fazer isso?

Me ajudem aqui.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
16/07/2021 19h02
Por que vc foi expulsa?
16/07/2021 19h06
Você é menor de idade?
Se for, sugiro que busque um abrigo.

Se não for acho que você vai ter que improvisar. Tenta aprender a fazer alguma coisa, alguma comida ou algo do tipo e usa parte desse dinheiro pra 1 mês de aluguel que você tem pra comprar a matéria prima e venda no sinal, porta de empresa, forum, etc.

Aqui na minha cidade direto a gente compra coisa de vendedor ambulante que passa na porta do tribunal na hora do café.
anônimo
16/07/2021 17h16
Algum motivo teve pra você ser expulsa. Na hora do desespero se precisa de medidas desesperadas.
16/07/2021 17h13
E a casa dos seus pais mosa ? Uai tentar com o seu ex vê se ele te consegue um emprego.
anônimo
16/07/2021 17h26
Falando sério:

Complicado.. vc tem que ver o salário do emprego e calcular pra saber as despesas de quando aluga-se. Vc pd começar vendendo comidas é complicado eu sei, não será o suficiente pra será uma ajuda pra vc ir juntando enquanto vc vai procurando emprego melhor.

Vc pd trabalhar em loja de bijuteria (acredito q talvez n seja tão difícil assim de conseguir), ou em outro tipo de loja, pd trabalhar em restaurante (q tbm suponho q n seja tão difícil assim).

E sim, fale com ele, talvez ele possa te ajudar, n sei, só n crie expectativa
16/07/2021 20h15
Complicado
anônimo
16/07/2021 20h29
Você tem algum tio, tia, primo, prima, etc. que possa ajudar?
elas respondem
16/07/2021 17h14
Na hora do desespero vale tudo. Eu tentaria de tudo que fosse possível . Nas horas difíceis temos que deixar o orgulho de lado .
anônima
16/07/2021 17h27
Pegue uns 50 conto emprestado, compre um lote de agua mineral ou de jujubas, venda por 1.50/2$ e tenta se virar ate arranjar um fixo
anônima
16/07/2021 19h07
Se fosse eu tentaria vender doces na rua. Acordar 6h e só voltar a noite em casa. E qndo for vender seja simpática, não simplesmente ofereça, dá uma insistida também. Enquanto isso vai colocando currículo.
Vc também pode relatar tudo isso e fazer uma vaquinha no twitter, já vi gente ser muito ajudado por lá. Se quiser mandar o link aqui, eu também ajudo.
16/07/2021 19h12
Nossa, que situação. Sugiro vc pedir ajuda dele, nessas horas precisamos deixar o orgulho de lado. E quanto ao seu currículo, pode ser que vc esteja fazendo algo errado, posso te ajudar com isso se precisar.
16/07/2021 17h13
Voce pode começar a vender legumes na feira
anônima
16/07/2021 19h14
Seria cara de pau sim, mas é melhor ser cara de pau do que virar mendiga.
anônima
16/07/2021 17h14
Complicado.
anônima
16/07/2021 19h07
Pix ?
16/07/2021 20h21
Não volte com ele, ok, para ter alguém. Tem pessoas que as vezes se sentem sozinhas e, por isso, relacionam , mas é egoísmo seu se ficar com ele por não ter mais ninguém para te estender a mão. Agora ligar, não sei se eu ligaria, por que foi expulsa? para mim poder aconselhar mais.

Você não está sozinha no mundo, mas está com Deus, basta aceitar O SENHOR.