Visto que as pessoas de lá tão pouco se lixando para o colega ao lado e os próprios professores incutirem na cabeça dos aluna a ideia de superioridade, já que eles agora fazem parte da elite pensante?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/10/2016 10h42
Vejo mais como independência/autonomia do que individualismo e egocentrismo. E isso é necessário pro crescimento do aluno como profissional.
E embora exista essa autonomia eu acho impossível uma pessoa cursar todos os anos da faculdade se 'lixando' para os colegas, visto que também existe a ideia do coletivo (trabalhos e pesquisas em grupo), uma hora um vai precisar do outro.
25/10/2016 18h06
Comigo acontece o contrário
25/10/2016 17h57
Não concordo.Eu faço Faculdade e não sou individualista e egocêntrica.
eles respondem
anônimo
25/10/2016 10h11
Observação: Onde tem aluna é alunos.