Quando a pessoa morrer, não haverá mais ninguém vivo com partes do corpo dela (o gene presente nas células reprodutivas) que possa seguir por mais milhões de anos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/07/2021 17h42
Como assim?
anônima
16/07/2021 17h44
As pessoas irão ficar muito felizes quando eu morrer. Eu sei que quando eu morrer, as pessoas vão ficar tão felizes, que vão soltar foguetes e dançar encima do meu caixão. Se bobear vão me declarar como indigente e vão me deixar ser enterrada no caixão fudido da prefeitura, e quando eles dançarem encima dele, vai quebrar e vou acabar só sendo jogada em buraco de terra feito por um cachorro que não se darão o trabalho de tampar e vão construir um prédio de luxo encima da minha "sepultura".
anônima
16/07/2021 17h47
Eu não entendi muito bem.

Mas a vida é mais celebrada por pessoas que experimentam a paternidade/maternidade e amam os seus filhos. Suas ações são mais calculadas, elas têm mais força e vontade de viver, pois não querem deixar os seus filhos sozinhos. Isso é o que a minha amiga disse depois que se tornou mãe.
eles respondem
anônimo
16/07/2021 17h43
Querem transar sem a consequência de filhos.