Não que isso me incomoda, pois acho que eu não moraria junto com a pessoa agora pois não estou 100% preparada, mas o que vocês acham sobre estar em um relacionamento há 5 anos e nada da pessoa falar sobre morarem juntos/casar?
Será que eu estaria perdendo meu tempo com a pessoa? Será que realmente ele nunca irá tocar no assunto mesmo?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
17/07/2021 12h15
Esse é do meu clube.
anônimo
16/07/2021 18h04
Relaxa, vi gente enrolar por mais de 10 anos.
anônimo
16/07/2021 18h02
Realmente é desanimador. Depois de 1 ano de namoro eu já falo sobre essas coisas com a namorada
anônimo
17/07/2021 12h47
A descrição é a melhor. "Não é que me incomoda, é só que eu estou muito incomodada".
anônimo
17/07/2021 12h44
Vai ser dificil as mulheres acharem homens que queiram casar daqui pra frente. Se tu acha que estando com ele e não ser casada com ele ainda, ou mais pra frente, é perda de tempo, sinto muito, mas casamento não significa absolutamente nada, é só um contrato que pode ser quebrado a qualquer momento.

Casamento nenhum vai garantir a felicidade de ninguém numa relação. Minha dica, se tá bom assim a relação, ótimo, mantenha assim. Quantas mulheres não conseguem passar de 1 ano relacionamentos hoje em dia, então tu tá no lucro.

Esqueçam essa idéia de achar um homem para casar, pois os caras estão literalmente desistindo dessa idéia, então a mulher que não aceitar se relacionar de outra forms com um homem, sem ser se casando e exigindo isso dele, corre o sério risco de ficar sozinha na velhice.
17/07/2021 07h51
Casamento é algo muito sério, você escolhe alguém pra ficar o resto da vida ao lado dele (a), é algo que tem que ser pensado e repensado...
17/07/2021 07h36
Tudo isso? Eu me casei depois de uns 4 meses que a tinha conhecido. Ficamos juntos 11 anos
16/07/2021 18h10
Depende da idade, condiçoes financeiras, plano de carreira , e não só interesse. Na maioria dos casos é a mulher que começa a puxar esses assuntos.
16/07/2021 18h04
Como pode isso?

5 anos vcs praticamente fazem parte da vida e da família um do outro.

Se eu sentir em meu coração que é a pessoa certa eu já visualizo e faço planos .
elas respondem
16/07/2021 18h04
ele tá acomodado homem não liga pra casar , já tem tudo
anônima
17/07/2021 12h17
Ele não quer casar ue ,ele gosta de estar com vc mas não sente vontade em ter algo mais serio tipo camento, se isto te encomoda é melhor da um basta ,pq geralmente estes tipos de pessoas raramente querem algo mais serio.
17/07/2021 07h33
E vc já falou sobre o assunto?
anônima
17/07/2021 12h14
Ele não se sente pronto pra isso ou não quer, só vai saber o que é com o diálogo entre vocês. Mas tem que ficar ciente de que a intimidade será bem maior junto às possíveis brigas, será tudo mais intenso.
anônima
17/07/2021 07h44
Complicado. Se essa é a sua meta de vida vc precisa conversar com ele. E se nem a longo prazo ele pretende isso, infelizmente vc só está perdendo tempo.
16/07/2021 18h17
Conversem sobre os planos/objetivos para o futuro.
Os planos/objetivos de vocês estão alinhados?
Caso não esteja, veja se vale a pena manter esse relacionamento.
anônima
16/07/2021 18h11
Vc fala? Se sim, o que ele diz?
Se vc não fala e ele tb não, pode ser q um esteja esperando o outro, de qualquer forma, se vc não se sente preparada psicologicamente pra isso e/ou não tem condição financeira, não vejo porquê se incomodar.
anônima
16/07/2021 18h03
Tem uma amiga da minha irmã que casou com 10 anos de namoro, então ainda há tempo.