Sim, porque meio que virou modinha
Eu nem tento, fora que nem grana pra pagar inscrição eu tenho e muito menos sei como estudar
anônima
16/07/2021 18h23
Sim.

Estabilidade, né?
anônima
16/07/2021 19h11
Sim. Principalmente por causa do desemprego e está cada dia mais difícil conseguir emprego por currículo, a maioria só consegue por indicação.
16/07/2021 19h13
Acho que não. Hoje em dia tem muita gente falando mal de concursado público, fora que muitos estão preferindo empreender, entrar em marketing digital, enfim.
Suponho que esteja competitivo igual antes, ou menos. Mais do que antes, acho que não.

--
Gente, leiam direito o que eu disse. k
Não fiz defesa nem "contra". A pergunta foi se acredito que os concursos estão mais competitivos. Eu respondi que acho que não e expliquei pq acho isso. Simples..
16/07/2021 18h56
Sim, bastante. E se não possuir títulos pior ainda.
16/07/2021 19h17
bom, a gama de opções de profissão aumentou, acredito que estão em níveis parecidos com de 20 anos atrás porém, as pessoas estão mais preparadas alguns formados, não conseguem emprego e fazem concurso para algo que nada tem a ver com sua graduação
anônima
16/07/2021 19h18
Sim
eles respondem
anônimo
16/07/2021 18h26
Cachaça faz mal.
16/07/2021 18h30
Sim. Com desemprego muitas pessoas querendo prestar concurso.
anônimo
16/07/2021 18h44
O fato de existir concurso público pra estudar é uma sacanagem semi-igual