Observando e achando super interessante as respostas! 0.o
eles respondem
25/10/2016 12h10
Lembro da minha primeira vez ate hoje, estavam sem fazer nada, e ai fui me aproximando... fui colocando minha mão nela, ela foi aceitando, comecei a descer mais, olhei bem nos olhos dela e coloquei minha mão dentro da calcinha dela, ela já estava mordendo os lábios, fui vendo aquilo comecei a me excitar( já visto certas coisas em filmes então naquela época achava que aquilo iria fazer ela rir kkkkk) como era nossa primeira vez, não teve um boquete infelizmente... Depois ela se levantou, se apoiou no guarda roupa, se inclinou, abaixou sua calça, e la fui eu meter nela... deve ter durado uns 8 minutos, pois depois apareceu gente, tivemos que parar rapidamente e se arrumar, e ficamos rindo daquela situação... Fiz isso bem cedo, fiz isso com menos de 12 anos, mas particularmente não gostei, acima de tudo, foi uma bosta! Nem sabia o que tava fazendo com a minha amiga naquela época...
anônimo
25/10/2016 13h17
man eu tava na casa do meu parsa.. eu , ele e duas mina da nossa escola , a gente cabulou na casa dele pra ficar e pa , as coisas esquentaram e cada um foi pra um quarto com uma mina , nao teve muita resenha , eu e a mina a ss num quarto n deu outra , e ja estavamos um afim do outro entao foi tranquilo ....e pra falar a vdd , foi maravilhoso
25/10/2016 14h38
eu tinha 15 anos, estava namorando uma menina da escola e já haviamos ficado sozinhos em algumas ocasiões, mas ela sempre me limitava, até que num sábado com a casa vazia as coisas esquentaram e eu desvirginei ! sei lá pq, mas achei que eu ia broxar de nervosismo, mas nunca aconteceu !
anônimo
25/10/2016 16h40
Não tive primeira vez ainda
25/10/2016 11h37
Sinceramente eu esperava brochar ou gozar ao só encostar na ppk mais foi tudo normal foi bem gostoso, a mina tava muito na minha e não sabia q eu era virgem.., eu tava ansioso mesmo era pra fazer um oral , pois sempre me masturbava imaginando chupar uma mina...
25/10/2016 12h39
Sequência de preliminares, 69, papai-mamãe e sentada sobre mim.
Depois um subway de 30cm
anônimo
25/10/2016 16h38
Foi com uma empregada lá de casa. Como ela veio de fora morava com a gente.
Ela era tratada como se fosse da família.
Uma vez eu estava vendo tv com ela deitado ao meu lado, de boa, sem malícia(minha pelo menos).
De repente ela se deitou sobre mim e me tascou um beijo e disse:vem de noite no meu quarto. Eu fui ansioso e tremendo pois nunca tinha estado com uma mulher. Ela me esperava deitada e só de calcinha. Tirou e eu pedi pra ver a xana dela. Que doideira!
Nunca tinha visto uma ao vivo e agora estava dando close. Ela me puxou pra cima dela, abriu as pernas e mandou eu meter.
A sensação quando meti foi uma das mais fortes emoções que já vivi.
Ficamos trepando muito por uns 2 anos quando ela saiu para casar.
anônimo
25/10/2016 11h56
foi com uma Gp maravilhosa, como era virgem e num sabia nada só fiquei deitado enquanto ela judiava em cima, mais foi gostoso pra caramba.heheh