Eu sei que até os "comunistas" (socialistas) têm muitos milionários por trás e são bem unidos com os liberais corporativistas na prática (e os "comunistas" da base não se importam muito com isso), mas esse tipo de associação como a que o Barroso fez não é pouco frequente,
sobretudo quando é possível ver muitos estrapolando esse discurso de que pensar em comunismo ou algo similar é "alucinação" ou "teoria da conspiração".
Obs.: não demorou muito para eu encontrar algo nesse sentido, vi essa manchete mais ou menos agora:

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/07/2021 18h43
Minha opinião sobre Comunismo e Capitalismo.
Comunismo= Ótimo para á sociedade péssima para a evolução.
Capitalismo= Ótimo para à evolução péssima para a sociedade.
anônima
15/08/2021 16h13
Vai nego
Quero ver quando isso aqui virar uma venezuela.
Depois não quero chororo.
Ainda bem que sou formada em inglês, me pico daqui.
eles respondem
16/07/2021 19h25
Comunismo é ótimo. Nunca vi nenhum membro do partido pobre ou magro. Os outros: pau no cu. Comunismo, basicamente.