Não tenho ranço de ninguém e inclusive desconheço essa palavra (tive que pesquisar).
votei em Nao
16/07/2021 19h17
Se não gosto da pessoa não finjo, deixo ela saber disso. Nem cumprimento. Mas atualmente, só pessoas que eu gosto me rodeiam.
votei em Sim
16/07/2021 20h05
"Ranço" não faz parte do meu vocabulário, então me recuso a responder essa pergunta.
anônimo
16/07/2021 20h00
Não. Não gosto de ter ranço de ninguém. Não curto cultivar sentimentos negativos em mim. Se percebo que alguém parece ser tóxico a mim, simplesmente me afasto.
votei em Nao
16/07/2021 20h12
Meu pai e minha vó
votei em Sim
elas respondem
anônima
16/07/2021 19h56
Odeio minha tia que mora no mesmo quintal
votei em Sim
16/07/2021 20h01
Tenho ódio de uma menina da minha turma que acha que somos amigas.

Mas tenho ódio pq ela fode-me e faz-se de inocente e ainda acha que somos amiguinhas pq eu sou uma das poucas pessoas que fala com ela na turma.

Eu até achava ela cool e tal, mas meio boba de mais (tp fazia sempre as coisas meio mal feitas etc) mas ok achava que era dela. E em trabalhos, quando ficava com ela acabava por lhe por menos trabalho por conta disso (e tmb pq ia acabar por eu fazer uma parte)

E no último trabalho ela tentou meter as culpas das coisas que o professor falava errado,para mim.
De modo ligeiro.

E aí eu juntei a outras que ela aprontou e foi perceber tudo.
votei em Sim
anônima
16/07/2021 20h03
Uhum
votei em Sim
anônima
16/07/2021 20h11
Não, mas as vezes eu não gosto das atitudes da minha irmã
votei em Nao
anônima
16/07/2021 20h16
Até os que eu não convibo, eu tenho kk
votei em Sim