Eu pedi pra ela não vim aqui em casa porque ela chega as 8 da manhã e só vai embora às 22 da noite e eu não gosto, minhas visitas chegam e ela quer tomar a atenção que dou para a pessoa, tudo bem ela deixou de vim, aí terça ela pediu para eu ir fazer o exame com ela, eu não fui , ela tem a filha que não faz nada, aí hoje me chamou para o sitio eu disse não, aí desistiu do sitio, aí me chamou para ir a praia( eu bancando nos 2 claro ) eu disse não, aí então me chamou pra uma festa a noite, puta que p***

A mulher quer tá grudada em mim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/07/2021 19h18
Você está bugando a matrix.
16/07/2021 19h19
com certeza ta bem carente e isso é péssimo pra vcs duas, é mt carga emocional em cima da outra e isso pode acabar de vez com a amizade, caso ainda tenham. recomendo tocar nesse assunto com ela em particular e mostrando que se importa com o bem dela