2.23K  25/10/2016 13h35

eu o amo mais do que minha vida... a primeira vez ele me perdoou agora acho que nao vai me perdoar ,estou com nojo de mim...do mundo ...eu tinha medo dele meu namorado terminar comigo por isso ja estava de olho em outra possibilidade ,sou uma idiota meu namorado não é nenhum santo ele também conversa muito chama de amor no what no messenger outras já vi.e ele ainda negava que estava comigo , eu conversei virtualmente duas vezes com outros o que vcs acham disso ??

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/10/2016 13h31
Eu acho que tiro trocado não dói...
25/10/2016 13h35
Falta de amor próprio
25/10/2016 11h38
Você mandou nudez pra alguém certo? e tu já fez isso e seu "namorado" descobriu... Agora você fez de novo isso e ta com medo dele terminar contigo?
25/10/2016 11h33
Entendi nada.
25/10/2016 11h34
entendi....nada também ! haha
anônimo
25/10/2016 13h24
manda nude pra mim tb
elas respondem
25/10/2016 11h36
Se ele procura outras, e vc procura outros, oq vcs estão fazendo juntos??
Larga e cada um vai curtir sua vida!!
Pra mim respeito é tudo, se não tem respeito, já pode acabar por aí.
25/10/2016 11h57
Gata tu nun é idiota não, tu só ta com fogo na piriquita , pq teu relacionamento deve ser uma bosta vcs não se respeitam nem se amam de vdd e nem devem fazer um sexo que satisfaçam-se
Termina com esse homi e vai transar com outro minha gata pq vc tá precisando, imagino que ele já deva estar fazendo isso
anônima
25/10/2016 12h51
Kkkkk vai chover deslike !!! Viu como mandar nudes não abala o amor que vc sente pelo seu "atual"? O povo faz uma tempestade por causa disso, não entendo..Não tenho um pingo de peso na consciência se quiser mandar um nude ( tah ninguém quer ver meus nudes ok ok ok) ..seja mais esperta né, eu mesma tenho 2 celulares...
anônima
25/10/2016 13h35
Eu concordo com a @Della_hope. Pra mim, ela disse tudo. Acho melhor você largar logo essa cara que não está te satisfazendo nem emocionalmente e nem sexualmente e arrumar um outro que não te induza à vingança, fazendo com que vc tenha esse comportamento que está tendo.