Todo rapaz que conheço ela não aprova diz ser feito se for bonito impossível de dizer que é feio ela acha um defeito físico no rapaz, pedi pra eu não me envolver, mas eu falo que não ligo para aparência, ela diz que quando era nova arranja um igual ou melhor ela sempre faz comparação. Estou desistindo de falar dos homens pra ela. Se ela me ver com amigos acha que transo com eles ao mesmo Tempo . Eu não quero mais morar com ela. Vou praticar esporte ela vai pra lá ficar me olhando com meus amigos e amigas.

Fiz amizade com 2 rapazes da igreja ela veio falar que vão achar que transo a 3? Era só o que faltava

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/07/2021 19h25
guria, não perde tempo em arrumar um trampo e vazar daí
anônimo
19/07/2021 03h19
Ela tá certa.
elas respondem
16/07/2021 19h28
você pode fazer quantas perguntas por dia? nossa kkkkk

bom, não sei se inveja é a palavra certa, medo de te perder como filhinha? hiper protetora e receio do que vão pensar (conservadora), ela está errada... tente se afastar dela k
16/07/2021 19h34
Pelo percebi você sua mãe não se dão muito bem,você crítica ela por não "acha uma boa mãe"mas será que você é uma "boa filha"
Não dá para opinar ouvindo só um lado.