Eu arranjei 2 amigos e ela veio falar para eu me afastar porque " VAO PENSAR " QUE eu teanso com eles.( AO MESMO TEMPO )

Eu vou para o esporte com minhas amigas ela fica de longe olhando.
Acha defeito físico em todo rapaz que aparece eu digo que não ligo para aparência.
Ela tem medo de tudo , tipo até eu ter um amigo homem, ou viajar de ônibus, ou até atravessar a avenida principal aqui . Sou uma mulher adulta.
Ela fica com cara de nojo pra mim quando me ver conversando com um rapaz.

Eu não quero morar nem na mesma cidade
Ninguém pode me cumprimentar que é meu macho

E pior meu irmão que é casado me vigia também

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
16/07/2021 19h35
Se é mulher adulta e sua mãe te incomoda tanto, o que faz na casa dela ainda?
anônimo
16/07/2021 19h33
Quantos anos vc tem ?
anônimo
16/07/2021 19h33
Nossa qnts perguntas vc pode fazer por dia? Vc flodou a área de perguntas
16/07/2021 19h34
Eu odeio minha família, assim q fizer 18 anos vou ir morar sozinho não importa como, se vc pode recomendo sair daí
16/07/2021 19h35
Se vc não destrata seus pais por isso. É só lutar pela sua independência.
anônimo
16/07/2021 19h35
Sua mãe deve ter aprontado muito no tempo dela.
anônimo
16/07/2021 19h37
Sim, muito ruim
16/07/2021 19h33
Apenas uma mãe superprotetora. Está na hora de morar sozinha para mostrar que sabe se cuidar.
elas respondem
anônima
16/07/2021 19h33
Tem hora que os filhos tem que sair de casa mesmo, se vc tem condições. Vai!