Moro com minha mãe e ela é bem de boa hoje em dia.

Mas vi pais que criam um ambiente toxico de reclamação e opressão em casa e depois reclamam que os filhos não são estudiosos ou caprichosos, mas como ser assim em um ambiente caótico?

Tem muitos pais que não percebem que os filhos são em grande parte fruto do lar que têm.
16/07/2021 19h58
Quando fala "Tóxico" eu nem paro pra pensar. Simplesmente excluí essa palavra do meu vocabulário.
16/07/2021 19h56
Pais que exalam radioatividade, cancerígenos.
anônimo
16/07/2021 20h31
O ato de colocar alguém no mundo, para mim, já é algo tóxico.
elas respondem
anônima
16/07/2021 19h57
Tem vários tipos. Podem ser violentos, exploradores, narcisistas, superprotetores...
anônima
16/07/2021 20h04
Controlador, manipulador, ciumentos, e que veem maldades em tudo em mim. Os meus pais