que tipo de ropa devo usa para balada

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/10/2014 10h24
*Roupa rs
Calça jeans é uma peça curinga e camisa fica a seu critério .Colocar uma blusa xadrez é bem legal ou uma camisa polo enfim...se vista com o look que se sinta confortável .

Algumas dicas :
anônima
10/10/2014 18h56
Dá uma pesquisada antes sobre qual estilo as pessoas que frequentam aquela balada usam.
Penso eu que tendo o seu próprio estilo, você chega bem em qualquer lugar.
eles respondem
anônimo
10/10/2014 18h12
Que ROPA USA eu não sei.
anônimo
10/10/2014 13h28
haha tipo assim
............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só q nunca ... sou mais um sapatênis, com camisa polo, shorts sarja ou jeans.. e dependendo um boné para acompanhar! rs