Oiii
Bom lá vai outro textinho!!RS
Eu tenho 16 anos, desejo muito fazer faculdade,tenho país super conservadores!!
Mais toda vez quando eu vou na rua,eu não consigo para de ficar olhando para homens seja eles meninos,tbm jovens, até velhos msm,cara eu tenho fogo que nem eu sei explicar,mais assim as vezes eu até choro por que eu não queria ser desse jeito não,mais eu fico imaginando tantas coisas,quando eu chego em casa eu lembro do rosto sei lá da vontade até de casar!!
Vcs também são assim?
Será que isso passar com um tempo,pois estou nova?
Inclusive eu tenho um desejo enorme de namorar

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
16/07/2021 19h58
Você é adolescente relaxa é assim mesmo, só toma cuidado com esses caras mais velhos aí e também com alguns da sua idade e sempre conte tudo pra sua mãe.
16/07/2021 20h29
nova demais
16/07/2021 23h35
também penso em ter uma namorada.
anônimo
16/07/2021 20h29
Fiz muito esforço pra ler o último.
anônimo
16/07/2021 20h30
Já falei, compra uma boneca kkkk
anônimo
16/07/2021 20h31
Nossa deve ser uma merda chorar por causa de homem nmrl papo reto sksoaiaiksis meus pêsames as pessoas que gostam de homem
16/07/2021 21h24
Você é uma retardada mental
anônimo
16/07/2021 21h25
Mais um fake de homem querendo causar, próximo!
anônimo
16/07/2021 23h36
Não falta mais nada aqui
elas respondem
anônima
16/07/2021 20h07
Moça na sua idade eu ficava fantasiando um monte de coisas, que se eu namorasse seria tudo é perfeito, mas as coisas não são assim, quando tiver que se relacionar com alguém vai acontecer naturalmente, não force as coisas. Estude foque na sua vida melhor que vc faz ,pq se um dia você estiver com alguém e não der certo ,você não ficará desamparada.
16/07/2021 20h20
É só uma fase. Em uns 2 anos passa e você fica mais tranquila e com uma visão mais sensata sobre tudo que diz respeito a namoro e sexo .
anônima
16/07/2021 20h01
Você é burra, tem que pensar em estudar pra deixar de ser um zero a esquerda.
anônima
16/07/2021 21h31
Veja um rapaz q seus pais simpatizam e vê se rola, assim é mais fácil eles aceitarem. Ter um namoradinho na adolescência é importante pra vc pelo q parece
16/07/2021 20h33
homem tá querendo casar não viu rs, não precisa chorar ,vai acontecer não tenha pressa