Jesus é o Verbo e existiu antes da criação de todas as coisas, como nos diz São João. Ele é consubstantial ao Pai, e foi gerado, não criado. Enquanto era totalmente homem Ele tb é divino. Por isso dizemos que seu sacrifício no calcário foi infinito, por ser homem, foi por todo gênero humano e por ser divino e consubstantial ao Pai, foi infinito.
16/07/2021 20h19
Foi Deus quem disse então foi
Inclusive o anjo apareceu e explicou a José
votei em Do Espírito santo
anônimo
16/07/2021 20h19
E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum?
E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.

Lucas 1:34,35
votei em Do Espírito santo
elas respondem
16/07/2021 20h20
Eu creio na Bíblia.
votei em Do Espírito santo