Combinei de levar uma amiga do trabalho pra sair ela topou, e estava tudo ok já havia reservado o lugar e tudo seria nosso primeiro encontro.
Mas a tarde ela disse que algo grave tinha acontecido e que não poderia ir, e que iria lá no meu atual trabalho me dizer o que foi que sucedeu! Como me disse ela foi lá mas nem sequer tocou no assunto eu estava muito frio pro lado dela e a tratei asperamente.
Passados uns 4 meses voltamos inexplicavelmente a nos falar e ela disse que quer fazer algo comigo, eu estou meio que protelando pra não aceitar e passar vexame com a mesma garota duas vezes, mas também gosto muito dela e me torturo por perder quem sabe a chance de ficar com ela, o que eu faço devo dar a ela uma nova oportunidade pra sair comigo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/07/2021 20h47
Pelo que ela falou, não pareceu mentira, já que até se prontificou a ir te explicar.
Algo pode ter acontecido mesmo
16/07/2021 20h51
não vai perder nada dando uma segunda chance
anônima
16/07/2021 20h53
Dá uma segunda chance mas pra ela te levar pra algum lugar, aí não tem chance de tomar bolo
anônima
16/07/2021 20h41
Tenho certeza que você vai da uma nova chance sim
16/07/2021 20h44
Acho que não entendi bem o que vc falou.
Ela deu vexame no seu trabalho pq?
eles respondem
16/07/2021 20h45
Deve ter acontecido algo mesmo a mulher se deu o trabalho de ir se explicar...
Tenta ué.
16/07/2021 20h41
Sai ué..

Já que tu não tem nada pra fazer, talvez seja legal e tu se surpreenda.
16/07/2021 20h50
Cara, eu passei por algo parecido. A menina que eu era interessado eu chamei pra sair e ela tinha inventado uma desculpa que não poderia ir pq avó estava doente e ela ia cuidar dela eu visualizei e nem respondi, dias depois um grande amigo meu viu ela na praça dias antes beijando um cara e ele me disse. Fui na mensagem dela e respondi com BLZ. Sabe o que aconteceu depois? Ela disse, podemos sair sim fulano. O que eu percebi? Que ela estava ficando com esse cara e acabou dando errado pra ela e tinha me colocado como step. Final da história: eu nem tive mais vontade de sair com ela, mesmo afim. No seu caso eu não sairia mais, há grandes chances dessa guria está fazendo o mesmo com vc.
anônimo
16/07/2021 21h01
isso depende de voce, eu nunca dei segunda chance