Fazia alguns meses que estávamos saindo numa boa. Até que por um momento surgiu um papo de namoro,ele mostrou que queria,só que eu e ele tivemos um desintendimento,ficamos 2 meses sem se falar,ele sempre nessa vai e volta,dessa vez eu aceitei sair com ele,ele falou sem enrolação vamos sair,me deu parabéns no meu aniversário também,blz,aí ele ficou de me chamar no dia que a gente iria sair,antes disso no dia anterior,estávamos conversando,aí ele já queria sair sábado que vem também,eu falei calma um passo de cada vez ele falou ué mais a gente não é estranho não,blz,aí estávamos escolhendo o local eu não quis ir no lugar que ele queria,falei vamos nesse que é mais perto para mim,pq ele não queria me buscar em casa,eu não ligo vou até de Uber se valer a pena,aí ele falou eu prometo você não vai ficar sozinha,não vou deixar você voltar sozinha a noite eu arrumo um jeito e te levo,só que chegou no outro dia que ele falou que iria me mandar mensagem,não mandou nada,falei tá né,eu já tinha sumido,nunca fui de ficar em cima dele,falando demais,eu deixei para lá,se não sabe tratar da forma que mereço não merece meu tempo,de palhaça só faz uma vez,ele sabe pq já falei para ele que quando acaba não volto.
Não é outra ele queria conquistar com Papinho barato de casamento,que queria uma relação mais séria kkkk,vai que eu tô te vendo bb

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/07/2021 20h45
Só uma dica: use espaço após as vírgulas
anônimo
16/07/2021 20h51
Geração esquisita...
anônimo
16/07/2021 20h49
Pessoal, eu sei que as vezes irrita essa coisa de "muito texto, li não" mas tem que haver colaboração por parte de quem escreve, o problema as vezes nao é o volume mas sim a prolixidade! Vc poderia ter sido mais direta, pode resumir e comentar aqui?
anônimo
16/07/2021 21h08
Cansei ler só de olhar pra esse monobloco.
elas respondem
anônima
16/07/2021 20h43
Essa passividade de vocês às vezes me dá nos nervos.

Fala logo perguntando se ele quer namorar agora ou não, se ele não quer corta contato e acabou, procura outro. Uma coisa tão simples.
anônima
16/07/2021 20h53
Manda a real pra ele, se vai ou racha pow, a não ser que você não queira assim você LITERALMENTE não perde seu tempo!