12.8K  25/10/2016 22h23

kkkkk mano é engraçado mas é o seguinte , terminei com minha ex há uns 6 meses , depois que terminamos até que a gente continuou se dando bem , marcando de ser ver as vezes e tals (ah e pra constar , ela foi a mina que mais gostei até hj) esse tempo pra cá eu tenho meio que lembrado delas as vezes e até sinto cheiro dela em outras meninas as vezes , que é muito chato por sinal,.....isso pode ser um sina que ainda tenho um sentimento por ela ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/10/2016 14h16
6 meses já não era nem pra lembrar do nome :P
Acredito muito que sim, vocês ainda tão se vendo? Se o relacionamento não dá mais certo, se não é pra voltar, acredito que ficar vendo sempre não é uma boa solução.
anônima
25/10/2016 13h52
Vc já tem a resposta.

Vai atrás. Não espere mais.

Coragem!
anônima
25/10/2016 14h51
Mulheres tem um cheiro natural parecido, igual os homens, tem muito homens com o cheiro parecido porque é cheiro de homem
anônima
25/10/2016 22h23
Significa q o perfil dela ta na moda e todas tem
eles respondem
RRR
25/10/2016 14h33
Puts pior que já passei por isso. Namorei com uma garota, a q mais gostei na vida. Ai passou o tempo e tal, esse ano sai com uma garota, estavamos ficando e tal, mas sentia o cheiro dela e pra mim era o cheiro da minha ex, e olha que essa ex é de quase 2 anos atrás. Ainda bem que nada comentei, mas que lembrei, lembrei...
anônimo
25/10/2016 14h56
no primeiro momento que li a pergunta, pensei que era um flamenguista dizendo "sentindo cheiro do Hexa"
25/10/2016 14h57
Faz parte, o cérebro prega umas peças na gente.
anônimo
25/10/2016 15h00
Não cara,isso só pode ser feitiçaria braba.