Acho um bicho de sete cabeças conseguir um beijo de uma mulher e imagina uma boa foda, eu sei conversar bastante com as mulheres mas quando chega na hora de conseguir algo que demostre da parte dela um gesto de atração me Borro todo e as vezes fico só na vontade e nem peço e aí compadres e comadres já passaram por essa situação ou já foram abordados pra transar como vocês reagiriam ou pediriam?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
16/07/2021 21h22
anônima
16/07/2021 21h29
Espera sai mais 2 vezes no quarto encontro tu fala que quer casual com ela desse jeito assim.

Causando uma boa impressão e não sendo afobado e nem imoral tu consegue
anônima
20/07/2021 13h59
Geralmente me convidam pra ir na casa dele
eles respondem
16/07/2021 21h20
Não seria melhor tentar criar o clima para isso? Simplesmente falar não vai te garantir nada, provavelmente só vai perder alguns pontos com ela.
anônimo
16/07/2021 21h28
Você sempre pode transar no primeiro encontro e depois. Mas sem julgar ela e pensar besteira.

A melhor arte de todas chama se sutileza e não mostrar que está afim de comer ela. Tenta o toque e ver como ela responde.. Se responder bem vai apimentado se não recue. Mas acho que vocês já ficaram e falaram de sexo pode rolar de boa. Deixar ela a vontade é o caminho mais seguro.
16/07/2021 21h44
Chama pra ver Netflix ou metflix
16/07/2021 21h45
ela vai dizer "nao" se vc pedir... e so convidar pra sua casa
anônimo
16/07/2021 21h20
Com a boca, fale: EEEEEEUUUUUUU QUEEEEEEERROOOOOOOO TRAAAAAANNNNNSAAAAAR COOOOOMMMMM VOOOOCÊEEEE (voz lenta) conseguiu falar? Repita dnv mais uma vez... Repita até conseguir falar rápido, não deve ser tão difícil

se for por texto é com os dedos, essa vc já sabe pq vc fez o post...
16/07/2021 21h20
Não se pede, se conquista.
anônimo
16/07/2021 21h26
16/07/2021 21h27
Essas coisas não se pedem cara!
16/07/2021 21h34
Fala com a boca