Eu acho isso muito errado , é sim uma falta de respeito. Os pais não criam filhos pra si.
Os filhos não são sua cópia.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
16/07/2021 21h55
Pq se a filha de 12 anos ebgravida eles nao podem espulsa-la de casa e vao se ferrar junto com ela.
anônimo
16/07/2021 22h03
Até os 18 anos é dever dos pais se incomodar com os filhos, isso se ele ainda estiver morando com os pais.. eu devo satisfação aos meus em muitas coisas ainda, moro com eles e com as regras deles.

Vida sexual não se limita ao prazer, existe a possibilidade de uma menina de 13 anos engravidar, por exemplo, fora as doenças sexualmente transmissíveis.
anônimo
16/07/2021 21h57
Pais superprotetores só fazem mal pros filhos, olha só pra você uma adulta cheia de problemas, as vezes até parece uma criança.
anônimo
16/07/2021 21h58
País são assim mesmo... Basta morar longe deles que o problema está resolvido.
17/07/2021 00h57
Por que no fim se o Filho fazer merda vai vir correndo para eles, Se arrumar Doença, Engravidar, Sumir, Machucar, Traumatizar e Aborrecer os filhos sempre vão voltar. Como diz meu pai "Comeu do meu feijão, prova do meu cinturão" o que é uma pura verdade, se cria o filho a vida inteira pra fazer sexo com um cara que vc nunca viu na vida e engravidar. Agora vai pelo exato oposto, e se seus pais não te contassem nada da historia deles? Ia ser chato e desconfortante. Mais que certo no minimo saber com quem vc transa hora bolas
anônimo
16/07/2021 21h56
Depende da idade
16/07/2021 21h56
Exato, estou me preparando pra esta fase como pai.
17/07/2021 00h53
Os pais são uma merda.
elas respondem
anônima
16/07/2021 21h59
Tenho 22 anos e minha mae não sabe que eu não sou mais virgem.. Ela é daqueles crentes fanáticos, minha irmã mais nova ja namorou e talvez ela desconfie da possibilidade da minha irmã ter perdido a virgindade, mas eu que nunca namorei.. ela ia ter um treco do coração imaginando com quem eu perdi e quando, pq saio bem pouco de casa kkkkkk
anônima
17/07/2021 00h59
Eu tenho 30 anos e meus pais se importam ainda com essas coisas
16/07/2021 21h58
Se for jovenzinho, adolescente eu vou me importar. Se fizer safadeza em quanto morar debaixo do mey teto, mesmo adulto, eu vou me importar tb. Agora depois q sai, ai vai na paz.
16/07/2021 21h59
Quando é menor de idade acho muito aceito e importante.
anônima
16/07/2021 22h03
Os pais criam filhos pra fazerem parte de uma sociedade, para viverem como cidadãos, a vida sexual do filho importa sim, pois pode acabar bagunçando a cabeça do jovem e causando muitos problemas e impossibilidades se ñ forem ensinados o certo.
anônima
16/07/2021 22h07
Enquanto são menores de idade e dependentes eu acho que tem todo o direito de se meterem sim.
Ninguém quer uma gravidez indesejada ou pior, uma doença.
16/07/2021 23h29
Eu sentiria que falhei como mãe se minha filha tivesse uma vida sexualmente ativa aos 12 anos. Isso pra mim é horrível.
anônima
20/07/2021 14h10
E pensar que em casa a gente fica compartilhando os nudes q recebe rsrsrsrs