Como está você nesse frio de sexta feira? Batendo virilha? Indo para rolê? Jogando? Com a cremosa?

0
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
5a
Em casa
anônima
5a
Solitária.
Passeando aqui no Elaele
eles respondem
10
anônimo
5a
Bati a virilha na quina da mesinha.
Aqui não está frio ainda.
Esperando a cremosa chegar, se isso significa o que eu penso que significa...
aqui em casa ta quentinho. só usando o site enquanto ouço uma Aurora
anônimo
5a
Iria sair hoje a noite, porém tô com preguiça.
Acabei de voltar do treino, agora é estudar.
anônimo
5a
Tá calor.
Estou no role jogando com a cremosa e batendo virilha
Jogando video game, Estudando, Praticando exercicios e cozinhando, só. Meus amigos vai ter festa essa semana, mais num vou não, meus pais só tomaram a primeira dose