Galera, eu tô conversando com uma garota já faz um tempinho, gostei bastante dela mas tenho medo de ser rejeitado e também não sei como faço pra transformar isso em algo mais, tenho que falar pra ela? Arriscar um beijo? Eu sou totalmente inexperiente nesse tipo de coisa, podem me ajudar com isso? Eu tô gostando bastante de conversar com ela.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
16/07/2021 22h35
Convida pra ir comer um hambúrguer
anônima
16/07/2021 22h37
O que vc tem a perder? Nada.

Então vai lá kkk se vc não for, outro vai
eles respondem
anônimo
16/07/2021 22h35
Jamais faça declaração. Você já se conhecem pessoalmente ou só através das redes sociais?
Se for webnamoro você está me tirando.
16/07/2021 22h33
Oi tudo bem ? Melhor que nada, ronda ela por fora, olha o insta, veja algo em comum
16/07/2021 22h36
Uma coisa é certa, se você não tomar atitude e aprender a correr certos riscos isso sempre será um impecilio para você. Infelizmente você vai receber muitos "nãos" na vida, mas isso faz parte do aprendizado.
anônimo
16/07/2021 22h36
A seguranças da águia não está no galho que ela quer pousar, mas nas suas asas. Por isso, se o galho quebrar, ela voará e ficará de boa. O seu problema é que a sua segurança está no galho e não nas suas asas. Quanto ao que falar, seja vc e aja naturalmente, não tem segredo. E isso é o tipo de coisa que estraga quando é racionalizado.
16/07/2021 22h38
Vey não demonstra interesse não. Começa falando de outra garota inventa uma aí, mas falando dela pra ela mesma. Se afasta um pouquinho v a reação dela, leva ela em um lugar faz ela se sentir especial depois da um geito de abraçar ela, passa a mao no rosto dela olha nos olhos dela e vai beija
16/07/2021 22h39
Cara, na real, se tu for bonito, tiver carro e dinheiro, não se preocupe, pois vai dar tudo certo.
anônimo
16/07/2021 22h44
Cara! Chegue com uma boa auto estima, como tudo desse certo. Seja tranquilo, nada de ficar nervoso. Mulher odeia homem inseguro
anônimo
16/07/2021 22h53
Beija.
anônimo
16/07/2021 23h00
Papo com ela você já tem, imagino. Chama ela pra sair, só não fale que é inexperiente, que nunca beijou...
anônimo
16/07/2021 22h41
Usa droga
17/07/2021 01h06
Virando homem