O relato é longo...

Eu sendo trouxa aqui de novo...

Apesar de eu ser de maior (tenho 25 anos) minha mãe já era bem relutante de eu sair, as vezes ela deixava de boa, às vezes fazia vista grossa por nada.

Só que agora ela está bem mais relutante, por conta do covid, e eu não tenho argumentos quanto à isso e nem coragem de confrontá-la sem argumentos.

E muito menos de sair de madrugada não sei o que me aconteceria se ela não me encontrasse no meu quarto.

E estou me sentindo troxa pra caralho por ter deixado isso acontecer (ter me apaixonado virtualmente), não sei nem se isso é realmente real ou coisa da minha carência.

Mas eu fui sincera com ele, e contei toda a situação, ele também estava "apaixonado", e eu sinto que estou perdendo um dos caras mais incríveis que eu poderia conhecer e isso me corta o coração.

Levando em conta os períodos sem o covid, eu não tenho autonomia pra nada na minha vida e isso me chateia, por que, sinto que não estou vivendo a minha idade, a minha juventude, o dia que eu tiver independência financeira e puder ter meu canto, vai ser o dia mais feliz da minha vida por que, então eu começarei a viver de verdade.

Então o que acham que devo fazer pra ganhar a confiança da minha mãe, eu sou uma boa pessoa, não faço nada de errado, não sei qual é o problema.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/07/2021 22h59
Vc tem vergonha de vc mesma e não de relacionamento virtual.

Nada impede de vc conhecer uma pessoa na net e ir conhecendo, uma coisa n em a ver com a outra, de sentir vergonha disso. Pq pelo menos vc esta tentado, coisa que muitos nem conseguem de tão fudidos que estão com eles mesmo.

N misture nada pq vc pode esta colocando a culpa da vergonha e um homem que pode querer um namoro real e honesto com vc.

O covid realmente atrapalhou a vida de muitos e isso pode esta afetando vc mais q nunca.

Aki o pessoal critica relacionamento como se fosse uma idiotice, são muito extremistas para os problemas.
16/07/2021 22h38
Você simplesmente precisa bater o pé no chão e ser dona da sua própria vida, daqui uns anos você já tem 30 e vai viver só na base do arrependimento
16/07/2021 23h26
Primeiro que não é tão simples assim, e vejo que você tem ciencia disso, vai que você encontra com cara pega covid e transmite para toda sua familia, vai ser uma culpa bem mais dificil de lidar. Agora, com relação a sua mãe você tem que começar a ser mais impositiva e mostrar que não é mais uma adolescente, caso contrário sempre irá ter dificuldades, precisa exercitar mais sua autonomia e poder de decisão sobre sua vida, fazendo escolhas sejam boas ou ruins.
anônimo
16/07/2021 22h52
Obrigado por avisar.