Eu sai com uma menina e ela beijava da seguinte maneira: Ela abria muito a boca, eu não conseguia abrir tanto quanto ela, e ela deixava a boca aberta e parada, mexendo a língua pra lá e pra cá, as vezes em zigue zague ou círculos. A minha língua batinha na dela eu não conseguia acompanhar.
Para mim beijar é assim, vc fazia movimento tanto com a lingua como com o queixo encostando na língua do parceiro(a) mas de forma suave, tipo um cachorro bebendo água. Sou eu que não sei beijar?? Não sou experiente, talvez ela esteja fazendo certo.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
16/07/2021 22h44
Não dá pra ensinar beijo, mas nem todo mundo sabe beijar. Tem gente inclusive que não beija de língua e fica só dando selinho.
16/07/2021 22h42
Ah, não sei explicar.
anônima
17/07/2021 07h21
Cachorro bebendo água? Kkkkkk
anônima
17/07/2021 08h15
Deixa eu te ensinar, vem cá!
anônima
17/07/2021 07h42
Eu te ensino
anônima
17/07/2021 02h52
É bem melhor o lento, mas q dependendo pode ir ficando mais intenso e quente
17/07/2021 02h42
Vc só aprende na prática kk não tem teoria.
Um conselho que te dou é assistir vídeo de gente se beijando e prestar atenção nos movimentos das bocas, da língua e tenta botar isso na prática com alguém.
anônima
16/07/2021 22h57
Duas crianças de 13 anos ♡♡
17/07/2021 07h38
"tipo um cachorro bebendo água"

Não tenho muito experiência com beijos não, mas eu achei a sua descrição esquisita, tanto da parte dela quanto da sua.
Porque para beijar a gente usa os lábios, movimentar muito a cabeça vai do gosto de cada um.
Digamos que as línguas "dançam" na boca, enquanto você beija os lábios dela, sua língua vai de encontro com a dela suavemente. Não precisa você abrir a boca mais que ela (isso eu achei estranho ela ter feito), caso isso aconteça é só você dar uma leve puxada no lábio superior ou inferior dela ou até uma mordiscada.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 02h38
Tem que ir pra prática cara.
16/07/2021 22h56
Mano, então, eu acho que beijo tem muito haver com uma sintonia com a pessoa, não tem certo ou errado. O beijo é bom quando você consegue se conectar com a pessoa e entender o ritmo dela fazendo com que esse ato seja prazeroso para os dois. É uma questão de prática mesmo, com o tempo você vai encontrar seu jeito de beijar e vai procurando encaixar com jeito das mina.
anônimo
17/07/2021 03h16
Mano tu só aprende na prática, adianta tu ficar se prendendo em teoria não
anônimo
17/07/2021 04h51
Não sei ensinar, meio q se aprende na hora mesmo
17/07/2021 06h27
Eu beijei uma menina uma vez... Era cada dentada que ela me dava. Outra. Parecia um peixe.... Tive que pedir pra parar e ensinei. Não dava não.
17/07/2021 09h11
Nunca nem beijei