10.2K  20/02/2019 13h43

Tipo hoje eu tava ficando com uma guria na escola,dai depois de uns 10s de beijo eu tentei colocar a língua mas sei lá sabe quando não encaixa?Dai a gente voltou só pros beijos de lábio,dai depois de um tempo de novo eu fui tentar colocar a língua e não consegui encaixar. Dai a gente ficou só nos beijos de lábios,selinho,mordidinha. O que eu quero saber é:será que a culpa é minha?Tipo ela não tentava por a língua,só usava o lábio e me mordia mesmo. O meu medo é tipo,ela é mais experiente que eu e eu tenho tipo receio dela achar que eu beijo mal porque não teve língua,mas eu tentei e ela não então eu não sei mais o que pensar saca.
PS:Na hora que tentei descer a mão pra baixo da cintura ela negou,será que não é caso de como ser nossa primeira ficada ela estar recuando de propósito?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/10/2016 14h26
Que estranho. Não é porque ela beijou mais que saiba realmente beijar. Beijo é uma coisa louca, cada um beija de um jeito, o negócio é ser bom.
anônima
25/10/2016 17h26
Eu odeio beijo de língua acho nojento kkk prefiro fazer um boquete do que beijar
anônima
20/02/2019 13h43
obsssss
eles respondem
anônimo
25/10/2016 17h06
kkkk
Beijo de língua, não quer dizer necessariamente, que você deva enfiar a língua na boca dela.
Vá com calma, passe sua língua nos lábios dela, com a ponta, no começo, ela vai liberando também.

Para esse beijo ser "efetivo", ela também precisa usar a língua. Mas você comanda.
Vá devagar, vá soltando sua língua, de boa, e quando você perceber que ela está usando a dela também, abuse mais.

Mas se ela não usar, pare de beijar, olhe pra ela e diga algo como: "Libera essa língua, que eu quero sentir o gosto" Claro, falando isso, naquela pegada, né? rs