Juro que tentei entender e aceitar, mas meu namorado insiste em ter um grupo amigos que mal trabalham, são folgados, fumam maconha e bebe álcool. Ele insiste que devo tentar fazer amizade com eles, mas esse tipo de amizade não me convém. Tento conversar, entender o lado dele e ponderar se estou fazendo drama, mas nem sei mais.

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/07/2021 10h12
Amizade é mais importante do que mujeres.
16/07/2021 23h34
Mas são os amigos dele, isso não tem nada haver com você. Agora é obrigada a fazer amizade com quem não quer?
Por que você está junto com ele?
16/07/2021 23h34
É vc quem define quem ele deve se relacionar?
Bacana
anônimo
16/07/2021 23h35
Você não é obrigada a ser amiga deles, mas a relação dele com os amigos é uma coisa que ele que tem que avaliar e resolver. Você só vai acabar arrumando briga.
anônimo
16/07/2021 23h32
Porrada.
anônimo
16/07/2021 23h45
“mal trabalham, são folgados, fumam maconha e bebe álcool. Ele insiste que devo tentar fazer amizade com eles”

Esse trecho é a melhor parte kkk
elas respondem
16/07/2021 23h37
Os amigos dele podem ser o que for, desde que isso não interfira na relação do seu namorado com você.
Você não precisa ser amiga deles. Seja pacífica que todos saem ganhando.
anônima
17/07/2021 10h48
deixa ele a vontade se possível trata ele indiferente
anônima
17/07/2021 10h46
Se ele anda apenas com pessoas assim, é porque é assim tb, se vc não gosta, procure outro.
17/07/2021 11h32
Desde que ele não seja como eles
Não tem o porque de se preocupar