1.3K  06/08/2020 23h58

Estou desconfiada do meu ficante. Muito cheio de conversinha, vive se gabando que é de confiança e tals, que não tem problema para se relacionar, caseiro e mil coisas.
Como reconhecer um homem cafajeste??

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
17/09/2019 22h22
Só fazer os que vocês fazem de melhorar, caçar informações na net.
anônimo
17/09/2019 22h30
Fácil, tem pinto é cafajeste.
elas respondem
anônima
25/10/2016 15h04
Inicialmente é impossível saber quem é e quem não é cafajeste. Adiar ao máximo o sexo ajuda, porque geralmente eles querem sexo e quando veem que não vai rolar com facilidade, eles pulam fora. Outra coisa que eu noto é que os cafajestes não costumam se interessar muito pela sua personalidade e sobre sua família, eles não sentem aquele imenso prazer de conversar com vc todos os dias e diálogo longo nunca é permitido por eles. Além disso, eles não se preocupam quando veem que vcs dois não têm muita afinidade e não perguntam se vc está melhor depois que vc passou por um problema sério. Ou seja, eles não tão nem aí pra vc como pessoa, eles só querem satisfazer a própria vontade.
anônima
17/09/2019 22h19
Eles fingem que gostam da gente, nos dá carinho, não faz sentir mulher, depois mete o pé na bunda em nós
17/09/2019 22h27
Agem como Don Juan. São cavalheiros, gentis, vivem te elogiando e fazem vc se sentir como a mulher mais especial do mundo. Tudo com um só intuito = te levar pra cama pra largar depois.
17/09/2019 22h24
Não tem como, por isso são cafajestes.
06/08/2020 23h40
Vamos aprender kkkkk @Lisbelaa
anônima
06/08/2020 23h58
Isso e uma coisa que só a observação te faz saber, hj em dia não está tão óbvio pra identificar. Eles adquiriram muitas artimanhas.