Fica todo mundo preocupado, evitam até chegar perto de mim e não falam comigo.
Na verdade, sei que ele é durão, mas não me assusta. Ele parece ser uma pessoa legal e exerce bem suas funções.
Não converso com ele quase, a não ser por necessidades.
Eu sou muito na minha e acho que ele tem dúvidas sobre minha pessoa... acho que sim.
Me observa muito e creio que não se simpatiza muito.
Noto que ele me encara muito e eu quero perder a timidez com ele. Às vezes quero conversar com ele pra ver por qual motivo, todo mundo tem receio dele.

O que eu faço?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/07/2021 01h13
Vai rolar boquete
anônimo
17/07/2021 01h14
Li não.
anônimo
17/07/2021 01h15
Acho melhor continuar prestando atenção no trabalho para não fazer besteira.
17/07/2021 01h16
Faz o teu e pronto.