https://www.namorei.com.br/namoro-foi-feito-para-acabar/ eu acredito que dá para ficar junto com outra pessoa mesmo não estando casada com ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/07/2021 01h33
Olha namora pra mim já seria que nem casar, pois você só assume ou aceita algo serio com alguém que você tem afinidade e coisas em comum alguém o qual você já escolheu pra viver uma vida toda.. Eu discordo do post. Pois tem muitas pessoas que namora, mora junto nunca caso tem filhos e construiu uma família.
17/07/2021 01h28
Não li mas discordo de tudo.
anônimo
17/07/2021 01h29
Otaku fede
17/07/2021 01h29
Sim, vcs são melhores amigos que se beijam. Mais isso dai quer dizer que vcs não assumiram um compromisso grande um com o outro. Caso acabe, acabou
elas respondem
17/07/2021 01h41
Hoje em dia eu sou assim. So vou namorar se for p casar. Mas acho q o q o texto quis dizer é em relação ao casamento mesmo, indo p o altar e tudo mais, pq ai o status passa de namorando p casado oficialmente, por isso q acaba. Da p ficar com alguém mesmo ñ casando, mas é só um longo namoro mesmo.