Eu queria voltar a ser uma mulher mais forte e de palavra. Mas parece que eu me anulei tanto nesse relacionamento, e ainda assim eu tenho medo de deixar ele. Sendo que ele só faz o mínimo, e quase me agrediu semana passada. Coloquei na pergunta anterior o que houve.
Também tenho medo de voltar para meus parentes e eles falarem mal de mim, que deu errado e tudo mais, que fiquei com um homem ruim.. essas coisas.
E eu já vou voltar arrasada, e ainda escutar merda de parente, e coisas pelas costas é complicado também.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/07/2021 01h53
Você tem o apoio do seu tio, dê importância a quem quer te ajudar, no momento isso é o mais importante.
Logo você vai estar de volta ao seu estado normal.
17/07/2021 01h50
Cara, ainda bem que isso não é problema meu.
anônimo
17/07/2021 09h20
Seus parentes que se fodam, termina, se vc se arrepender corta os pulsos pra parar de ser iludida, qualquer oportunidade que vc tiver de ficar longe de homem, fique
17/07/2021 09h23
Também me separei recentemente se quiser trocar uma ideia
17/07/2021 09h23
Procure olhar pra frente.

Foque em um objetivo..

Por ex: vou escutar asneiras mas até data tal eu quero estar com isso, ou em tal lugar.
elas respondem
anônima
17/07/2021 01h45
Vão falar mas não ligue , e é normal vc se sentir fraca depois disso mais vai se erguer
anônima
17/07/2021 09h05
Melhor ouvir dos parentes q fez merda, do q continuar na merda e aparecer no Cidade Alerta como mais uma TROUXA que morreu nas mãos do marido, por continuar com um cara q sabia q não prestava! A escolha é sua.
17/07/2021 01h59
Quase te agrediu, amiga não tenha dúvidas, se separa enquanto pode. Sobre as pessoas falarem eles sempre vão falar. Pensa em você agora e não na opinião dos outros...
Cuida do seu emocional, da sua vida até poder se estabilizar emocionalmente e de outras formas e se afastar um pouco de parentes.
anônima
17/07/2021 09h09
Processo de separação é sempre muito complicado e sofrido, ainda mais com parentes indiscretos.