Namorei durante 1 ano um anjo, Durante esse 1 ano não discutimos nem que sejá sobre problemas relacionais entre nós. Sou bem compreensivel, e ela era também, Falavamos sobre tudo e riamos no final das contas, Haviam debates, Mais sempre levavam a o Famoso "Olhou não viu, mandioca no bombril". Queria saber se já tiveram alguém assim, Tão de boas que até em questão de ciume era mais tranquila(o) que Maconheiro em rede. (Serio, ciume existia, mais nunca pensamos em nos matar, Conversavamos apenas).

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/07/2021 03h45
Quando o homem entende a mulher que tem e possui, realmente o relacionamento flui. ❤!
eles respondem
17/07/2021 02h08
Nunca me ocorreu.
17/07/2021 02h10
Impossível
17/07/2021 03h48
Nunca me ocorreu.²