Essas perguntas são tão vagas, os autores nem se dão o trabalho de citar algo para facilitar nossas respostas.
anônimo
17/07/2021 08h16
Me atrai uma pessoa segura de si, uma pessoa sincera mas sempre respeitando, uma pessoa que troca ideia de igual pra igual, sempre interessada nas coisas
elas respondem
anônima
17/07/2021 03h35
Não sei, mas se a pessoa for delicada, carinhosa e falar safadezas de uma forma sutil, eu já fico toda boiolinha imaginado o nosso encontro, o pedido de casamento, o casório, os bebês, e a cadeira de balanço+mais a linha de crochê que iremos ter, na nossa velhice.
anônima
17/07/2021 03h36
-Não bebe, não fuma e não usa droga;
-Não fica de implicância pra chamar minha atenção;
-Me trata bem, não finge desdenhar e não fica me ofendendo;
-É direto sobre as intenções que tem para comigo, e não fica só dando indiretinha que me quer (posso desconfiar que é cantada real mas não dá pra ter certeza, então eu acho que é de zoeira que ele tá falando);
-Não ser mal educado, tipo aqueles que ficam arrotando ou falando palavrão o tempo todo;
-Não fica com ciúme se algo não for motivo REAL, pois tem gente que cria paranoias e por isso fica com ciúme;
-Não me compara com outras mulheres e não elogia (não comenta bem sobre) outras pra mim (nem pra ninguém, mas você entendeu, falei "pra mim" porque é onde eu tô presente). Quando elogiam outras, dizem ter interesse em outras ou estão ficando com outras, perco total o interesse instantaneamente;
-Nas primeiras abordagens, nada de falar putaria forte, e sim parecida com poesia, como a garota ali falou, tem que ser sutil
anônima
17/07/2021 08h19
Se for bonito, tatuado, meio musculoso, saber cozinhar, usar MALBEC e souber trocar piercing, eu já tô aceitando.