Se uma família em comum da sua tentasse te empurrar uma pessoa galinha, dizendo pra seus pais que quer o filho(a) em um relacionamento sério, e nas redes sociais você visse que tal pessoa gosta é do tal "golpe". E seu mundo não colasse com esse tipo, agiriam como? Detalhe: a pessoa que te oferecem já chegou a te sacanear e tudo (de certa forma). Bons modos ou ofensas "educadas"?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
17/07/2021 02h59
Não entendi nada
17/07/2021 04h18
É complicado reagir educadamente pra sujeito que tá sendo/foi cuzão com você. Não reagiria educadamente, pois educadamente as pessoas tem a tendência de não entender a mensagem e continuarem insistindo.
17/07/2021 09h19
Que merda de família, isso parece coisa de filme.
17/07/2021 09h28
Duas vezes de forma educada , a terceira é ríspida.
elas respondem
anônima
17/07/2021 02h56
Ríspida
17/07/2021 02h57
Já mandaria a real, educadamente.
17/07/2021 03h01
Tomaria distância
17/07/2021 05h24
Tentaria ser paciente, mas sendo bem sincera e direta, sem rodeios.
anônima
17/07/2021 08h58
Sempre educada!
"Por gentileza, vão pra dama que realiza desejos carnais remunerados que os pariu e levem esse homem maravilhoso com vocês!"
anônima
17/07/2021 09h00
Diria, educadamente, que estou interessada em outra pessoa. Pronto.
17/07/2021 09h05
Não entendi.
A família conversou com seus pais para arranjar o seu casamento? Se sim:
• Falaria pros meus pais a verdade sobre o rapaz e diria que VC não tenho interesse.
• Seria educada com o rapaz e sua família.
• Sou muito ocupada, meu tempo com esse pessoal seria apenas para um bom dia, boa noite ou boa tarde. Se for para procrastinar, que seja aqui no Elaele.

Eu não me incomodo com a opinião de quem não paga as minhas contas. Essa família pode achar o que quiser e o cara pode ser quem ele quiser, estou cagando. Seu tempo é valioso e ocupe com quem agregue valor.
17/07/2021 09h22
De maneira ríspida, vc não é obrigada a ser educada com quem já foi um babaca com vc
anônima
17/07/2021 09h35
Eu diria que não tenho interesse e pronto. Nem ríspida e nem educada.