Casa do caralho= colo da mamãe Morte. A experiência em que pensou que iria morrer para aqueles que são educados demais.

Aviso: senhor admin, não tira o "casa do caralho" da pergunta, não seja tão família assim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/07/2021 06h21
Já tive, meio doloroso lembrar e comentar sobre.
eles respondem
17/07/2021 04h27
Quando tive uma crise de asma aos 14 anos, passei uns 40m sem conseguir respirar direito até chegar no hospital e ser medicado.
17/07/2021 12h18
Sim duas vezes, uma afogado, outra engasgado, estava desfalecendo já.
17/07/2021 12h20
Já. O médico me disse que um pouco mais parq cima, eu iria a óbito. Sorte de júpiter não estár bem alinhado com mercúrio, senão estaria morto agora