Procure uma igual a vc feia e que nåo seja popular.
anônima
17/07/2021 09h01
Psiu! Eu estou livre e não sou lésbica!
17/07/2021 12h00
Isso pode ser relevante para alguns, mas não é o primordial.
O outro ter mais beleza física não significa que ela vai gostar dele ou que seja uma pessoa agradável, portanto, não se veja fora do pátio por isso, beleza não garante caráter assim como ser feio também não.
São vários aspectos quem levam uma pessoa a gostar de verdade de outra, só aparência é suficiente.
anônima
17/07/2021 19h08
Não se compare
17/07/2021 19h05
Estou passando por isso, é horrível
eles respondem
anônimo
17/07/2021 08h49
Homem bonito e popular sempre estará a frente de qualquer homem comum. Grande maioria das mulheres tem pelo menos 1 ou 2 pretendentes, logo você terá concorrência.
17/07/2021 08h53
KKKKK Nem me fala :/

Tinha uma menina que eu gostava no fundamental, aí depois de um tempo, ela apareceu com um cara 1000x melhor do que eu em tudo. Ainda bem que eu não tentei nada, como sempre.
17/07/2021 15h52
Tem duas coisas que a mulher prioriza muito em um homem, em primeiro lugar o status, e em segundo a confiança que o homem exala.

O ponto X não é ser bonito, mas é que muitos bonitos são também confiantes, mas tem muitos bonitos tímidos também que são passados para trás por um mais feio que tem atitude.

Você perde ai porque perdeu a confiança ao ver que seu concorrente é bonito, logo é óbvio que o outro vai ganhar, você já perdeu sua confiança.

Você não pode deixar isso abalar você, tem que demonstrar suas outras qualidades, tem que fazer a mulher pensar que, escolhendo você, ela estará ganhando qualidades que provavelmente aquele bonitão lá não tem, e nisso você tem sim chance de ganhar, já cansei de ver homens de boa aparência perdendo a mulher para homens feios, justamente porque esses feios tem a confiança que cria um ponto de interrogação (?) na cabeça da mulher.

Se a mulher ver que você tem confiança, mesmo sendo feio, vai criar uma espécie de "quem é esse cara, quem ele pensa que é", e isso vai te colocar em uma zona mais próxima do seu concorrente bonitão.

Talvez ela até fique logo com esse bonitão para matar a curiosidade, mas cara, pense que amanha esse bonitão vai ser apenas mais um que ela pegou e você vai ser ainda um terreno inexplorado, o que vai atiçar ainda mais a curiosidade dela.

Vai funcionar com todas? Obviamente que não, mas abre ala pra várias possibilidade com outras.

O status também é importante, mas ai é papo para outra questão.
17/07/2021 06h39
A última coisa que eu me preocupo quando estou afim de alguém é com a concorrência, tenho confiança em mim mesmo.
17/07/2021 07h56
Aí que eu desisto mesmo
anônimo
17/07/2021 08h59
Nao ligo pra isso. Observo o comportamento e a forma que me trata. A partir dali eu vejo se vale a pena continuar ou nao.
anônimo
17/07/2021 09h07
Aceita q vc é feio e fudido
anônimo
17/07/2021 12h26
Vários filmes da Sessão da Tarde assim.
anônimo
17/07/2021 19h06
Tenso é saber que "seu concorrente" tá comendo ela agora, como se sentiria?
anônimo
17/07/2021 07h55
Não ligo mas geralmente mulheres gostam de homens populareS (rodados que ficam com várias)
17/07/2021 12h24
Vem na sofrência.

anônimo
17/07/2021 09h28
Bastante, com a última garota que eu gostei aconteceu desse jeito, ainda bem que deixei pra lá e não tentei nada
17/07/2021 09h11
Se fosse assim mulher bonita só ficava com modelo .... Dá um rolê em alguma faculdade aí e me fala .