Nunca fumei nem nunca tive interesse em experimentar, nem mesmo na época de adolescência (hoje tenho mais de 30), porém como sempre convivi com alguns fumantes próximos (usuários de cigarros comuns), de uns tempos para cá meio que de repente parece que comecei a ficar habituado com o cheiro da fumaça a ponto de sentir vontade de experimentar, inclusive por curiosidade há pouco tempo cheguei a comprar um maço só que por enquanto está guardado. Desde então essa vontade não desapareceu mais, vai e volta periodicamente, acho que vou acabar provando mesmo esse troço a qualquer momento, apesar de todas as "contraindicações" existentes, paciência ... pelo menos, se acontecer, tentarei controlar o consumo para não se tornar excessivo. Alguém mais por aqui também já passou por isso ou algo semelhante e poderia relatar como enfrentou tal situação ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
17/07/2021 07h49
Sai dessa, moço. Dispense esse problema pra sua vida.
anônima
17/07/2021 07h59
Ng q se vicia consegue controlar o consumo, faz parte da definição de "vício" não controlar, melhor jogar fora essa porcaria....
Aqui uma foto de incentivo, tem 2, mas vc vai saber qual é qual...
eles respondem
17/07/2021 07h46
Passei quando era uma criança... Me fizeram comer tabaco puro horrível...nunca mais quis...
Vc já é um fumante passivo. Desista dessa idéia !
anônimo
17/07/2021 08h05
Tranquilo. Não sou fumante mas quando saia pra beber com um amigo fumava uns dois cigarros.
Experimente, e depois descarte, se você é suscetível ao vício, tome cuidado
17/07/2021 08h26
"Isso seria desejo de fumar? [...] a ponto de sentir vontade de experimentar"

O que você acha? Aliás, você não vai conseguir controlar o vício.
anônimo
17/07/2021 09h07
Cigarro tem um gosto tão bosta, nn sei como algm se vicia naquilo, mas maconha é bom demais
17/07/2021 10h46
Vc não vai conseguir parar depois que viciar sem muita dor. Controle-se agr e não fume.