Eu fico com um rapaz a uns tempo, a gente tinha um trato de ficar só com um e com outro porém ele decidiu que iria quebrar esse trato então, ok.

Porém ontem a noite sai para beber um pouco com uns amigos, antes eu avisava, agora nem avisei.. além disso a gente tava meio estranho antes.
Enfim, meio do "rolê" resolvi pegar o celular e acabei respondendo ele, ele me perguntou pq sumi, ele esperou eu chegar em casa e avisar para ir dormir... eu não entendi bem a deixa dele.

ele que quis mudar as coisas então pq ele se importa comigo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/07/2021 07h53
qual a lógica de fazer um trato desse se ele pode ser quebrado a qualquer instante? é basicamente um namoro onde quando der vontade o cara vai lá e dá uma escapadinha, não consigo ver sentido.

conversa com ele e decidam logo o que vcs são pra n perder tempo e não ficar nesse joguinho bobo ai
anônimo
17/07/2021 08h08
Ele te quer mas quer outras também. Ele se importa com vc sim, vc é uma opção importante (quando não tem outra melhor) pra ele, tu que decide se quer ser só uma opção ou não
17/07/2021 08h13
Ele já está apegado a sua pessoa.
17/07/2021 08h51
Ninguém sabe
anônimo
17/07/2021 09h05
Nn entendi essa, vcs fizeram trato se não se relacionar clm outros mas não é namoro?
elas respondem
17/07/2021 08h14
O que passa na cabeça de um homem querer ficar com outras mulheres quando ele escolheu e definiu uma que seja para vida dele!??!

conheço uma menina que o marido dela ou ela, escolheram apimentar a relacao com uma pessoa a mais na hora do sexo, transar a tres, e as vezes ficar com outras pessoas que quiser, des que nao seja na frente um do outro???

Em minha opiniao, creio que o casal perdeu a intimidade, amor e respeito, se perde o parceiro que se escolheu...

hoje em dia eles nao estao mais juntos... valeu tentar compartilhar sua mulher com outro cara??? valeu compartilhar seu marido com outra mulher???

Nao sou contra nem a favor, as pessoas tem o direito de querer fazer e experimentar o que bem entendem! ❤❤❤!
anônima
17/07/2021 08h05
Ficou confuso, o trato era a ficada ser só entre vcs dois, é isso? Tipo "ficante fixo"?
Porque se for isso, provável q seja mais ego, tipo "não acredito q ela desencanou de mim tão rápido", porque não faz sentido o cara estar te conhecendo melhor, gostar de vc e resolver ficar e te liberar pra ficar com outros...
O cara qd gosta quer te apresentar pra família, falar ctg o tempo todo, te ver, etc, mesmo q não seja um namoro ainda, a vibe é a mesma, sabe?
17/07/2021 08h24
Cara quando um homem se importar contigo não haverá dúvidas, especialmente quando ele tbem deixar de se importar.