Eita gente, eu tava participando de uma promoção dessas de um alimento que tava dando prêmios em dinheiro e carro (No caso um Kwid) e eu acabei ganhando, foi anunciado ontem.

Eu tô sem carro já tem um tempinho, tive que vender pra quitar meu apartamento e agora tô sem saber se pego o carro e fico com ele ou se pego o valor do prêmio e compro outro, tava pensando em pegar um Toyota Etios 2017 1.3.

E aí rapaziada o que vocês fariam?

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
17/07/2021 08h43
Li carro e meus sentidos de Maria Gasolina apitaram! Tanto faz a marca, modelo ou ano, pega esse carro e vamos dar uma volta!
17/07/2021 11h20
O Etios é bem melhor, mas ouvi dizer que vai sair de linha, pense bem. Quando sai de linha desvaloriza.
anônima
17/07/2021 14h07
Rapaz... isso que é sorte, hein? Parabéns! Hahahaha qual foi o feitiço que você usou?

Deveria trocar o carro por algum de seu interesse.
anônima
17/07/2021 11h39
Sério que esses sorteios acontecem mesmo? Eu pensava que era tudo montado sempre.
anônima
22/07/2021 02h53
Parabéns, amigo.
17/07/2021 13h42
Provavelmente tem algumas entraves

Tenta vender o carro e compra um mais barato se ainda precisar de dinheiro
17/07/2021 11h26
Eu ficaria com o KWid zero , já que o apartamento está quitado.
Só pegaria um carro usado, se eu precisasse do dinheiro ou fosse comprar um a diesel ou fosse fabricar uma campervan a diesel.

Felicidades com o novo motor.
17/07/2021 11h24
Parabéns, moço!
Bom analisa o valor, opcionais que tem no kwid, motor, carro zero vs usado .....

Eu acho o kwid bonito.
17/07/2021 10h47
Ahh parabéns pelo prêmio!
Desfrute com sabedoria.
anônima
17/07/2021 10h22
Uauuuu, parabéns!!!!!
17/07/2021 10h21
Eu tenho uma opção melhor, próximo mês é meu aniversário.
eles respondem
anônimo
17/07/2021 08h24
entre Renaut e Toyota não sei qual vale mais a pena em questão de custos. Eu pegaria o que vale mais a pena, o que consome menos (gasolina tá caro amigo), o que me daria menos dor de cabeça em consertos, o mais fácil de achar peças caso alguma estrague, ainda tem o IPVA, seguro e mais coisas que devo estar esquecendo.
17/07/2021 11h35
Pegava o dinheiro e olhava os anunciados sem estar bebado, tá maluco Etios é feio de doer, Kwid é ruim, escolhe outro.
17/07/2021 11h13
Parabéns, você é um cara de sorte!
Se você não tem problema com o estilo dos carros e o dinheiro não está sobrando, melhor ficar com o que é mais econômico e o que dá menos despesas de manutenção.
22/07/2021 08h13
Etios é outra merda. Fica com o kwid mesmo que a manutenção e IPVA são mais baratos e é mais econômico
17/07/2021 08h31
Espera aí, você ganhou um carro ou um Kwid? O texto ficou confuso.
anônimo
22/07/2021 08h19
Kwid? Eu tinha entendido que vc tinha ganhado um carro...

Brincadeira, parabéns cara. Não curto nenhum dos dois, mas o kwid vc já ganhou, não coloque grana em cima se não estiver sobrando ou se for por um carro do seu gosto. Se for apenas para rodar na cidade, fica com o kwid que tá quitado, mais econômico e menor custo pra manter.
17/07/2021 08h22
É uma cilada, eles vão te matar e vender os órgãos.
anônimo
17/07/2021 12h19
É o kwid outsider?
O kwid é um carro de entrada, bem "capado." Quando foi lançado no país havia vários relatos de defeitos graves, como soltar o volante. Atualmente não sei, é bem provável que esses problemas já foram sanados, problemas não são tão difíceis em lançamentos. Todo carro tem seus problemas. Não existe veículo perfeito.
Dá pra pegar um Honda City ou Fit usado por um valor equivalente.
Mas pra quem não troca um carro novo por um usado um pouco superior, da pra ficar com um Kwid de boas, ué. Ou vender e pegar outro mais caro, como o Etios Hatch ou. Sedan novo. Ou usado pra quem não faz questão de novo.
anônimo
22/07/2021 08h26
O que é isso?
É carro? Porque se for, eu não conheço mesmo, só ando em transporte público para não perder a minha liberdade para o veículo automotivo.
17/07/2021 13h16
Vende e compra um Del Rey
anônimo
17/07/2021 11h40
Eu nunca ganhei nem abraço em concurso, meu amigo. Estou INVEJADO.

Sobre quais carros deveria ter, nao sei o que é um Kwid, tampouco um Etios, mas aproveite e seja feliz com o novo bem!
17/07/2021 09h15
Se kwid fosse bom, a pronúncia não começaria com "cu"
17/07/2021 11h38
Faça isso mesmo
anônimo
17/07/2021 09h04
Eu ganhei pelo menos uns 31 nos sorteios adblock do Google
17/07/2021 10h28
Pega outro carro, esse carro é uma porcaria.