nem vou falar o que eu acho pq ja acham que eu sou gordofobica e eu nn tenho paciência

elas perguntam
7 9
eles respondem
17/07/2021 08h24
Acho nada, quero que tanto elas quanto os gordos se fodam.
17/07/2021 08h51
Acho que são burras, neste quesito.
17/07/2021 08h41
Cada um vive a vida do jeito que quiser.

Mas não venha me falar que ser gordo é uma coisa legal, descolada.

Parte cardiovascular, hormonal, diabetes, hipertensão , predisposição a certas doenças ...

Poxa vida é errado cuidar da sua saúde?
anônimo
17/07/2021 08h49
Romantizam coisas piores por aí
anônimo
17/07/2021 09h03
Eu sou o cara das opiniões impopulares, acho que não existe romantização, oq existe é uma não-aceitação de como a sociedade força algm gordo a emagrecer, se a pessoa é gorda e tá feliz deixa cm ela
anônimo
17/07/2021 15h09
Hipócritas.
26/07/2021 07h54
Eu entendo seu pensamento, e que hoje nós vivemos no mundo da aceitação, as pessoas vem cada vez mais pregando que temos que nos amar e aceitar! Alguns casos de obesidade e porque a pessoa não consegue ter controle sobre isso e pode afetar diretamente à saúde! Entendo perfeitamente sua perspectiva sobre isso! Mas e bem mais delicado do que isso que eu resumi ai
elas respondem
anônima
17/07/2021 08h24
Não vou falar minha opinião, vão me tacar pedras. Bom dia!
anônima
17/07/2021 08h32
Prefiro nem falar.
anônima
17/07/2021 08h32
Eu acho ridículo e nojento romantizar isso, caguei pra quem me achar gordofóbica por essa opinião, burrice da pessoa não saber interpretar textos e/ou achar que obesidade pode ser algo saudável.
17/07/2021 08h38
Não acho legal, obesidade e anorexia é uma doença, não devem ser romantizados;

17/07/2021 08h51
Eles caem muito na própria contradição, dizem que são saudáveis, mas se você for analisar a alimentação de um são: salsichas, hambúrguers, altas quantidades de açúcar e na internet vende uma realidade diferente "dá para ter saúde sendo obeso"
anônima
17/07/2021 15h06
Romantizam a obesidade mas a maioria dos gordos correm para uma mesa de cirurgia assim que podem para mudar a situação.
anônima
17/07/2021 15h07
Assim como romantizam a anorexia, acho muito errado.
anônima
26/07/2021 08h10
Gente hipócrita
26/07/2021 08h15
Acho que tem gordas que sim são bonitas e aquele peso não faz diferença. E só por conta de não serem palito já levam insulto e tal.

Mas tem outras pessoas que simplesmente têm peso mórbido por mais bonitas que sejam toda a gente sabe que elas não estão bem com aquele peso todo na coluna e pernas
Eu só de ter emagrecido um pouco e eu nem gorda sou, no máximo cheinha, senti muita diferença a andar e tal.

Fico a imaginar as outras

Só falta romantizar diabetes, mas diabetes podesse ter em qualquer idade e até mesmo sendo saudável